Shampoo e Condicionador - OX Liso Absoluto

11/26/2012


.

Olá meus amores, como passaram o final de semana?

Hoje venho falar de dois produtinhos maravilhosos o Shampoo e Condicionador  - OX Liso Absoluto. Estou usando já faz umas duas semanas, e já na primeira lavagem senti meu cabelo mais hidratado e super liso (escorrido mesmo \o/). Sempre que testo algum produto para as madeixas, prefiro deixar secar ao natural, pra ter certeza que o produto cumpre com o prometido. No meu cabelo ele foi bem fiel ao que diz a embalagem.



A embalagem é  em forma de bisnaga o que acho ótimo. Os produtos são muito bons, o único ponto negativo é que o shampoo não faz muita espuma, mas mesmo assim compraria novamente pois deixa o cabelo bem hidratado e o aroma é delicioso.



Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/FacameBonita

Você Também Pode Gostar

15 comentários

  1. Olá Jéssica Matos, não lembro exatamente o preço, pois comprei no supermercado, mas não passa de R$10,00 cada um. Super beijoos
    Tenha uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa dica sofro muito para char shampoo :(
    e meu cabelo quando passa um tempo com um já tenho que mudar.
    Beijos linda

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também uso produtos para cabelo liso, pena que os da OX acabam muito rápido :(
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  4. Ameei, to pensando em comprar rs ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei curiosa pra testar;
    O produto parese ser mt bom.
    Beijão;

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no blog e se gostar siga!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  7. Oiie flor, não conhecia o produto!
    realmente parece ser muuuito bom!
    adorei a indicação!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. o produto parece ser bom, Minha mãe tem o cabelo liso - ja eu n :/ - e nem sempre ela encontra algo q deixe o cabelo dela certo hahaha bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:25 PM

    Usei a noite e fiquei impressionada, meu cabelo é seco nas pontas e ele formou uma capa, até demorou para secar, ameei

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:56 PM

    Oii, eu tenho a raiz do cabelo oleosa, voce me indicaria esse shampoo?
    estou pensando em comprá-lo, mas estou com medo de deixar o cabelo oleoso pelo fato de ser hidratante.. beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a minha raiz também é oleosa e esse shampoo deixou meu cabelo bem hidratado e não tive problemas com oleosidade fora do normal.
      Beijos Volte sempre!

      Excluir
  12. Ola, acabei de fazer progressiva e minha cabeleireina me indica este Shampoo, mas estou receiosa de comprar , pois, nunca usei .
    Quero dicas tbm de qual hidratante usar. Agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Ola, acabei de fazer progressiva e minha cabeleireina me indica este Shampoo, mas estou receiosa de comprar , pois, nunca usei .
    Quero dicas tbm de qual hidratante usar. Agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Volte sempre..

Facebook

Último Vídeo