Look do Dia: Saia Colorida no Inverno

7/07/2015

Inverno, é sinônimo cores escuras e sem graça?
Nada disso! É possível alegrar os dias frios e usar estampas coloridas sim! Que tal acrescentar cor ao seu look do dia com uma saia colorida!
É exatamente essa proposta que trago pra vocês se inspirarem. Esse look é composto de peças lindíssimas que você pode encontrar na loja Sandra Sachs Rouparia ( (Av Nova York 294, Porto Alegre – RS),  a proposta da loja é oferecer peças e acessórios exclusivos e diferenciados, oportunizando para as clientes a criação de looks completos. Nas araras estão diversas grifes e o legal é que se você estiver com duvidas na hora de montar o look  a Sandra proprietária da loja dá aquela ajuda na hora de escolher as peças certas.





Vale aproveitar aquela saia do verão e usar com meia-calça e um casacão, blusas de lã, botas... As saias são elementos de feminilidade e peças-chave nos dias quentes. Porém, quando a temperatura cai, muitas mulheres optam por deixá-las no closet até que o inverno termine. De maneira geral, quando optar por uma saia estampada, prefira o restante dos tecidos e acessórios lisos e de cores neutras. Os sapatos e botas de inverno equilibram a composição. Calçados fechados, como botas de cano alto ou baixo, saltos wedge, scarpins, modelos abotinados estilo peep toe e ankle boots são algumas das opções.

Para ficar por dentro de tudo que rola na loja é só curtir a FanPage: Sadra Sachs Rouparia
E seguir o instagram: @sandrasachs_rouparia

Super beijos meus amores!


Você Também Pode Gostar

3 comentários

  1. Que foooofa ♥ Bota linda, look lindo *-* Adorei tudo flor, está em perfeita harmonia ☺
    Beijoos

    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a estampa da saia, ficou lindo o look assim.
    Adoro casaco com vestido e saia
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei também gosto de cor no inverno e esse casaco é lindo

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! Volte sempre..

Facebook

Último Vídeo