4 Dicas para Não Errar na Hora de Comprar Perfumes!

10/26/2015

Eu particularmente amoo gente cheirosa e amo estar me sentindo cheirosa, não tenho uma coleção variada de perfumes, até porque sou super chata para fragrâncias. Tenho um Bbody Splash, para o dia a dia, um perfume mais suave e um bem marcante, acho o suficiente. O perfume marcante é meu favorito da vida, não troco por nada no mundo, acredito que é o meu perfume, pois se encaixa perfeitamente na minha pele. (Crystal Noir Versace). Hoje vou compartilhar algumas diquinhas na hora de escolher esse produto que toda mulher ama.



Fixação: A existência de fixadores é um dos maiores mitos dos perfumes. A fixação depende da concentração da essência, das matérias-primas utilizadas na composição e da família olfativa a que pertence cada fragrância. Baunilha, âmbar e madeira duram mais, enquanto as notas cítricas, mais voláteis, evaporam com mais facilidade e duram menos.

Coloração: A cor natural de um perfume vai do incolor ao amarelo intenso. Aqueles coloridos levam corantes na fórmula para ficarem mais bonitos.                                

Diversidade: A nomenclatura dos perfumes se refere às concentrações das fragrâncias. O eau de parfum tem entre 18% há 20% de concentração de essência, enquanto o eau de toilette, também chamado de desodorante colônia, contém cerca de 5% há  15% de essência. Já splashes têm uma concentração de 3% a 5%  e águas de colônia são as mais fraquinhas: com até 2% de essência.

Composição: Uma fragrância é resultado da mistura de matérias-primas naturais e sintéticas – e hoje a perfumaria tem à disposição mais de duas mil delas. É por isso que cada novo perfume lançado no mercado tem uma assinatura tão singular: cada um é resultado de uma das muitíssimas combinações que podem ser feitas.

Para obter o máximo do seu perfume, a aplicação deve ser feita atrás das orelhas, no pescoço e no pulso. Nesses pontos, a irrigação sanguínea é maior e a temperatura é levemente mais alta, o que faz a fragrância evaporar mais intensamente. Assim, o perfume é mais notado no ar.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Obrigada pelo carinho! Volte sempre..

Facebook

Último Vídeo